Chester ao Tempero de Maracujá
Ingredientes
- 1 Chester de 3 kg

- 1 xícara (chá) de suco de maracujá concentrado
- ½ cebola picada
- 4 dentes de alho amassados
- 1 xícara (chá) de água
- 2 colheres (sopa) de gergelim
- 1 colher (sopa) de molho de soja
- 1 colher (sopa) de glucose de milho
- 1 colher (chá) de canela em pó
- 1 colher (sopa) de manteiga
Modo de preparo
Misture a água, o alho, o molho de soja, o suco de maracujá, a cebola, a canela e regue o Chester. Deixe descansar por 30 minutos. Besunte todo o Chester com manteiga, cubra com papel alumínio e leve para assar em forno médio por aproximadamente 1 hora e 50 minutos.
Retire o papel e deixe dourar por aproximadamente de 20 a 30 minutos. Retire o Chester do forno, pincele a glucose de milho, polvilhe o gergelim e leve ao forno novamente por aproximadamente 10 minutos.
Dicas de Mãe
Rendimento aproximado de 8 porções.
Se preferir, antes do preparo, retire a pele do Chester. Isso, proporciona uma redução de 255 calorias e 26 gramas de gordura por porção.
Outra receita de sucesso é Pernil de Porco ao Vinho




adorei as receitas, e dicas. quando posso eu faço os pratos para minha familia.bjos
hum! me deu agua na boca incrive!!!
Essa receita vai ser o almoço do meu aniversario dia 19 .
obrigada mesmo uma novidade pra o almoço quero sempre receber suas novidades incriveisssssssss!!!
beijos lourdes araujo
hum eu gostei muito dessa receita, eu fiz a receita e foi aprovadissimo
continui com boas receitas que está fazendo sucesso, obrigado !!!!!!!!!!!
um forte abraço valdemir bernardino
adoro suas receitas testo todas,por favor manda receita de bolos confeitados de aniversario pra mim fazer uma supresa para minha prima.muito obrigada mesmo estou adorando de verdade receber suas delicias.