Vitamina de Morangos
O morango por ser fruto rasteiro, convém lavá-los cuidadosamente. Deve-se limpá-los em água corrente e se possível deixá-los de molho em água com vinagre ou limão durante 15 minutos.
O morango é uma fruta que contém grande quantidade de Vitamina C, que evita a fragilidade dos ossos, má formação dos dentes, dá resistência aos tecidos, age contra infecções, ajuda a cicatrizar ferimentos e evita hemorragias.
Ingredientes:
1 copo grande de leite
1 colher (de sopa) de açúcar
3 morangos, lavados, secos e préviamente congelados.
Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador.
Dicas:
O que encorpa a vitamina e a deixa espumante, é o fato de os morangos estarem congelados.
Em casa não falta morangos congelados; a qualquer momento pode-se tomar essa vitamina deliciosa.
Para congelar os morangos, lave-os bem, retire o talo e enxugue-os levemente em papel absorvente, depois passe os morangos por açúcar, retirando o excesso. Coloque-os a seguir em recipiente plástico com tampa no freezer.
Veja mais receitas com: Fácil



Nossa estou encantada com esse blog, as receitas são práticas, variadas
e sem falar que é muito fácil o acesso. Adorei a dica do morango
congelado para encorpar o suco, por isso que fazia e não dava certo.
PARABÉNS!!
Olá Leni!
Grata.
Beijos
Assim que vi o comentario,em relação a colocar os morangos para congelar,fui imediatamente ao frizer,espero,sucesso!!!
nossa q delicia amei… fiz e aprovei 100% melhor do q eu fazia!!!! essa historia do morango eu amei achei tao legal q na mesma hora fui fazer o meu huuuu Q DELICIA!!!!!sucesso
Perfeita!!!Meu marido amou…acabou de tomar e disse: DELÍCIA!!!!
eu não gostava muito de morango, mas depois que provei a vitamina….
adoro, e recomendo tanto a fruta quanto os derivados ,, adooorooo morango,,,,bj bj
nossa amei a minha receita ficou mega espumante e eu nem coloquei no congelador.. ameii!!
a sua vitamina e uma delicia parabens
nossa muito legal essa dica do morango congelado bjs e um feliz natal a tds