jan
27
Mousse de Chocolate II
Receita de Mousse de Chocolate II
Ingredientes:
1 lata de creme de leite Nestlé
1 tablete de chocolate meio amargo picado (200 gramas)
4 claras em neve
2 colheres (de sopa) de açúcar
Modo de preparo:
Aqueça o creme de leite em banho-maria e derreta aí o chocolate. Mexa até obter um creme homogêneo. Incorpore o creme de chocolate delicadamente às claras batidas em neve com o açúcar e leve à geladeira por cerca de 3 horas.
Dicas:
O rendimento é de 6 porções.
Você pode incorporar à massa pedacinhos de ameixa preta. Também 2 colheres (de sopa) de rum à mistura de chocolate com creme de leite.
Distribua a mousse em taças e enfeite com raspas de chocolate, cerejas e chantilly.
Veja mais receitas com: chocolate




eu amei esas receitas pq minha mae vai ama ese saite pq ela goita de comzinha
Estou muito agradecida de receber receitas por e-mail, adoro cozinhar e colecionar receitas. Parabens pelos dois anos do blog muito sucesso.
ESSA RECEITA E UM MAXIMO E TAMBEM MUITO DELICIOSA
SE CONTINUAR SEMPRE COM ESSAS MARAVILHAS
VÃO ESTAR SEMPRE DE PARABRNS
Fiz um mix dessa receita com a da mousse de solteiro, pois a consistência do moça fiesta é muito “dura” e fica dificil de bater no liquidificador. Misturei nele as claras em neve daqui, o creme de leite e mais um tiquinho de marrasquino, forrei as tacinhas com biscoito cookie triturado grosseiramente e decorei com as cerejas, ficou show, fica a dica!